Campeão Mundial pelo Inter largou o futebol para virar fazendeiro

Ídolo do Inter, o ex-goleiro Clemer brilhou com a camisa vermelha durante o Mundial de Clubes. O ex-atleta também foi um dos destaques da Portuguesa e do Flamengo, sendo considerado um dos destaques do futebol brasileiro nos anos 90.

Hoje aos 55 anos, Clemer é CEO da Fazenda CMS Agroindustrial. Ele está fora do futebol desde 2018 – seu último trabalho foi como treinador do Brasil de Pelotas. O ex-Inter terminou como vice-campeão do Gaúcho em decisão contra o Grêmio.

“Quando parei, pintou uma situação de exportação de gado. Exportação de terneiro até 12 meses. Estamos com dois confinamentos. A gente traz o de terneiro até 12 meses, faz uma quarentena dentro de todo protocolo sanitário e manda embora no navio para fora. É Turquia, Marrocos, Egito, Canadá… Todos esses países aí”, explicou Clemer.

Em entrevista ao portal Ge, Clemer ainda revelou detalhes sobre a sua idolatria no Inter. Ele destaca que foi no Beira-Rio que conquistou suas maiores glórias, mas não esconde o carinho que sente pelo Flamengo, clube que torce desde a infância.

“Eu sempre fui Flamengo. Tem uma situação que o torcedor colorado me pergunta se sou Internacional ou Flamengo. Os maiores títulos eu conquistei no Internacional, mas o Flamengo vem lá de trás. Se jogar Flamengo e Internacional, quem ganha para mim está bom. Se empatar, melhor ainda”, disse Clemer.

FONTE: PORTAL DO COLORADO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbieri escala o Athletico com duas mudanças para enfrentar o CRB

DT campeón en Argentina se ofreció a Universitario: "Le gusta a Jean Ferrari"